quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Beuty 4 all - Edição Setembro e Outubro

Queridas Sweets, 
Não sei se já conhecem a Beauty 4 all....Basicamente são Beauty Bags que podem adquirir com produtos full size, juntando maquilhagem, produtos de cabelo, perfumes, unhas e afins....a um preço bastante acessível! 
Podem optar pela opção trimestral por 52€ ou mensal por 19€.
Eu já recebi a de Setembro:
E a de Outubro:





Relativamente à de Setembro posso dizer que ainda só usei uma das máscaras (a de chocolate) e gostei bastante! O gel duche tem um cheiro mesmo a rosas fortes! Também já experimentei o gloss e achei fantástico. A acompanhar a bag, trazia uns "snickers", uma espécie de pastilhas de menta que ajudam a combater o mau hálito, muito boas por sinal. 
Relativamente à bag de Outubro ainda não tenho nenhuma opinião definida mas mais tarde venho transmitir-vos a minha opinião.

Beijinhos, 
Sweet C*

2 comentários:

  1. Obrigada minha querida! Também já estou a seguir o teu blog! Beijinho*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário já sigo o blog :)
    Fiquei curiosa em relação a máscara de chocolate.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar