quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Evento Boticário

Olá Sweets,

Este vai ser o meu primeiro post como nova Sweet e nada melhor que começar por partilhar convosco o último evento onde estivemos presentes da Boticário!

A festa foi maravilhosa e sobretudo feminina (se bem que esta marca também tem produtos para homem). Foi, sem dúvida, uma festa para "mulheres felizes"! Realizou-se na Estufa Fria um sítio lindíssimo (ideal até mesmo para um passeio romântico)! Este evento contou com a presença de muitas caras conhecidas além de muitas bloggers brilhantes!

Houve demonstrações de perfumes maravilhosos, de maquilhagem e até algodão doce mas além de todos estes mimos assistimos à apresentação da última novidade... a Boticário vai começar a ter opção de venda directa para estar mais perto que qualquer pessoa, de qualquer Sweet! Claro que a nossa Sweet C* vende, já é uma oficial consultora B! Por isso qualquer encomenda que queiram (com os melhor descontos e qualidade garantida) basta enviarem um email para sweetslyle@live.com.pt!

Trazemos algumas imagens abaixo (fonte: The Stiletto Effect, Susana Rodrigues; Sweet Style, Carina Caminho) para não deixarmos nenhuma Sweet de fora!

Aproveitem porque "uma mulher feliz é uma mulher bonita"!
"Beleza que inspira beleza!"

Beijinho enorme,
Sweet B*






4 comentários:

  1. Deve ter sido ótimo o evento.
    Já sigo.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário!
    Wow, que ideia originial e bonita, pela Estufa fria..
    Disseste tu que agora vais ser revendadora do Boticario? Mas isso é muito fixe!! :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido fantástico! Estou super curiosa com esses produtos! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar