quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hoje foi dia de festa

Olá Sweets,

Nestes dias tenho andado um pouco ausente... Entre as frequências da universidade, parcerias para futuros passatempos aqui no blog... O tempo fica realmente escasso!

Mas o certo é que não me esqueço do blog e por isso hoje tenho contar-vos as novidades dos 29 anos do centro comercial Amoreiras!

Como não seria de esperar fizemos um intervalo dos estudos e demos um salto por lá.

Como era dia de festa as ofertas e iniciativas das lojas eram muitas por isso era um bom dia para fazer algumas compras até porque como fomos cedo apanhamos pouca gente o que tornou tudo mais agradável (mas, infelizmente, não conseguimos assistir ao concerto da Aurea).

Por ser dia de festa entre demonstrações, degustações, retratos, sorteios e até espetáculos foi uma tarde, sem dúvida, muito animada!

É certo que este dia foi diferente, afinal trata-se de um aniversário, mas este é um centro comercial muito acolhedor e por isso qualquer dia é bom para fazer um simples passeio nem que seja apenas para actualizar as montras! :p

Como andávamos sempre de um lado para o outro foi complicado tirarmos fotografias mas, ainda assim, trouxemo-vos algumas imagens para não deixarmos muitas Sweets de fora!

Um grande beijinho,
Sweet B*

Sem comentários:

Enviar um comentário