quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Musical Cats

Olá Sweets,

Ontem tive a oportunidade de poder assistir ao musical "Cats"... Um espetáculo que já andava a cobiçar há algum tempo e finalmente voltaram a Portugal! Um espetáculo maravilho!

Este espetáculo foi-me oferecido por um amigo que já sabia que eu queria assistir a este musical. Claro que uma boa sugestão para tornar este musical ainda mais agradável é levar uma boa companhia e tornar essa noite ainda melhor...

Este é um dos melhores musicais que já assisti! É um musical que inclui o público, como se os próprios espectadores fizessem parte da cena! Durante o espetáculo os bailarinos saem do palco e vão interagir com o público (houve até quem dançasse com eles!)... É possível vê-los de perto e assim ouvir a sua voz "directamente" e não pelas colunas...

É toda esta interacção (obrigando a um certo improviso dependente do público) que torna cada espetáculo único! Por isso sugiro os lugares na plateia que permitem este contacto mais "directo" (se bem que as cadeiras são poucos confortáveis)!

A única crítica menos boa que tenho a fazer não é ao musical em si mas ao palco escolhido para um espetáculo como este... O som é bom mas os lugar são muito fracos não pela sua distribuição mas por serem cadeiras de plásticos são pouco confortáveis para ficar sentado tanto tempo... Ainda assim, apesar do preço do bilhete e das cadeiras pouco confortáveis, é "dinheiro bem gasto" pois é sem dúvida um dos melhores espetáculos que já assisti!

Um grande beijinho,
Sweet B*

P.S.: mesmo aqueles que não se sintam à vontade com o inglês não tenham problema pois o musical está sempre acompanhado com legendas de todas as falas/músicas por isso não há desculpas para não ir!

Sem comentários:

Enviar um comentário