sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O meu segredo para este dia!

Olá Sweets,

Hoje é o famoso dia de Halloween e por isso mesmo venho-vos falar de como consegui surpreender todos aqui em casa e, por isso fazer sucesso!

Como a maioria das pessoas aqui em casa todos gostamos aliás todos somos, definitivamente, viciados em chocolate e por isso mesmo O Atelier da Di foi o meu segredo do sucesso deste dia!

Como devem ter reparado tenho andado com pouco tempo e por isso bastou ter visitado o Facebook do Atelier da Di para perceber o que ia fazer e resolver o meu problema!

O Atelier da Di vende chocolates personalizados e deliciosos (testados por nós)! Aqui podem encontrar chocolates com várias formas e temáticos e com vários sabores!

Mas o que mais me conquistou nestes chocolates foram mesmo os recheios que além de serem pouco comuns (como o sabor a uva ou a manga, os meus preferidos) trazem pedacinhos destas frutas! Adorei, eu e todos cá a casa!

Como disse anteriormente tenho andado com pouco tempo e por isso não consegui planear nada de extraordinário para quebrar a monotonia e divertimo-nos um pouco neste dia e por isso O Atelier da Di ajudou-me muito, enviou-me um saquinho com chocolates deliciosos e temáticos que animaram todos cá em casa! Só de abrir o cheiro a chocolates conquistou todos!

O certo é que vou voltar a recorrer ao Atelier da Di visto que é sempre simpático e animado deixar uma lembrança aos nossos convidados como em festas de aniversários, babyshoower, Natal, Páscoa... Por os chocolates terem formas personalizadas dão para qualquer tipo de festa ou evento!

Aliás no Natal vou encomendar uns para acalmar a ansiedade de abrir as prendas dos meus primos mais novos! Desta vamos aguentar-los até à meia noite!

Contacto: www.facebook.com/oatelier.di

Um grande beijinho,
Sweet B*

P.S.- Sei que também existe o sabor a pimenta e malagueta mas esse vou deixar para um dia mais picante como o dia dos namorados! :p

1 comentário:

  1. Adorei, são lindos os chocolates :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar