quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Review Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body da Oriflame

Boa noite sweets, 

Hoje trago-vos a minha opinião sobre um produto que experimentei graças à OriDiana e ao blog Viver num T0 
O Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body da Oriflame!



O que a marca diz: 
O Exclusivo Creme 2-em-1 reduz visivelmente o aparecimento de varizes na superfície da pele e previne a sensação de pernas cansadas - actuando durante toda a noite. Contém o Complexo Activo Bio-Veno para proteger das varizes e melhorar a microcirculação. Deixa as pernas mais leves e revitalizadas.

A minha opinião: 
Achei este produto muito bom, até porque tenho má circulação e tenho muitas vezes esta sensação de pernas cansadas e a verdade é que me sinto muito mais leve, mais suave quando aplico este fantástico creme. Sem dúvida uma boa aquisição. 

Beijinho, 
Sweet C*

1 comentário: