quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Review Desodorizante Garnier Narta Deo Care

Boa noite Sweets, hoje o post já vem um pouco tarde, mas ainda vem!!!
Aqui à uns dias recebi este desodorizante resultante de um passatempo realizado pela marca....

O que dizem: 

- Eficácia anti-humidade e anti-odores 48h;
- 80% de cuidado para um respeito total pelas axilas sensíveis;
- Aplicador ultra-confortável. 



O que eu acho:

Adorei o aplicador é muito bom sem dúvida! Gostei muito do cheirinho e até agora só tenho bem a dizer deste menino...Sei que existem muitas opiniões negativas relativamente a este  mas eu só tenho pontos positivos...Eu tenho bastante sensibilidade e achei este desodorizante simplesmente fantástico.

Qual é a vossa opinião ? Já experimentaram ?

Beijinho, 
Sweet C*




2 comentários:

  1. Eu uso esse e adoro, também só tenho coisas boas a dizer.
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Garnier! Eu não uso esse mas o uso um também da Narta mas rollon.
    Beijinhos*

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar