quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CelluBlue

Olá Sweets, 

Há um problema que todos os mortais têm: Celulite! E se pensas que não tens estás muito enganada! Todos temos celulite, mas elas são de vários tipos e aí sim já nem todos temos o mesmo tipo de celulite.

Existem dezenas, ou melhor, centenas de cremes para fazer desaparecer a celulite, mas a verdade é que são poucos os que realmente cumprem o prometido... 
E hoje apresento-vos aquele que é capaz de revolucionar a vossa vida: o CelluBlue!
Um copinho que é capaz de atenuar a celulite e garanto-vos que é mesmo eficaz. 

A marca promete: 
A massagem com CelluBlue reproduz os gestos da massagem a vácuo. Com o seu sistema de ventosa, o CelluBlue permite-lhe desencadear a lipólise, que corresponde à remoção de gordura pelos adipócitos, e activar e optimizar as circulações venosa e linfática. Os resultados serão ainda mais visíveis com uma dieta saudável e algum exercício físico! 



Como utilizar?

1) Pressiona firmemente a parte lateral do seu CelluBlue e coloca, sem largar, na área escolhida.
2) Solta lentamente a parte lateral do CelluBlue na tua pele, esta será sugada para o interior do CelluBlue. 
3) Podes controlar o nível de sucção, puxando o Cellublue para cima para libertar algum ar, o que vai reduzir a sucção da tua pele.


ATENÇÃO:
NUNCA deves utilizar o CelluBlue em pele seca. O Cellublue deve ser usado numa pele oleada para que o copo deslize sobre a pele. 

4) O CelluBlue deve ser movido de baixo para cima durante 3 minutos (por exemplo, começa no joelho e movimenta o CelluBlue no sentido da virilha; quando chegares à virilha, levanta o CelluBlue e começa de novo no joelho) e, depois, da esquerda para a direita durante 1 minuto.
5) Para eliminares mais celulite, podes terminar a tua massagem empurrando o teu CelluBlue para baixo e puxando-o para cima, sem o soltar da sua pele.
6) Cada área necessita de, pelo menos, 5 minutos de massagem. 


Algumas mulheres vão observar resultados mais rapidamente do que outras, tudo depende da sua celulite.

Beijinhos,
Sweet C*

Sem comentários:

Enviar um comentário