terça-feira, 11 de novembro de 2014

Finalmente "férias"!

Olá Sweets,


É verdade... nestes dias temos andado um pouco ausentes tanto a Sweet C* como eu... mas o certo é que com as frequências na faculdades, entregas de trabalho, parcerias para o blog e até entrevistas de emprego (o auge destes dias!!) o tempo tem sido realmente pouco...

Ainda no outro dia falei-vos de que tinha recebido uma entrevista de emprego mas ainda não vos contei como correu. 

No dia que me contactaram para marcar a entrevista não estava realmente à espera até porque a minha ideia seria tirar o mestrado primeiro e só depois começar a trabalhar. Mas o certo é que se deve aproveitar as oportunidades e por isso mesmo aceitei em fazer a entrevista!
E o melhor de tudo foi que a oferta de trabalho era na minha área! 

Quando lá cheguei toda a equipa foi bastante atenciosa comigo (estava super nervosa, mesmo não sendo algo determinante para a minha vida) mas uma das primeiras coisas que disse durante a entrevista foi que ainda não queria deixar de estudar, pretendia tirar o mestrado logo que terminasse a licenciatura, e por isso explicaram-me que procuravam alguém para tempo inteiro não sendo compatível com o horário do mestrado. 

Resumindo deixaram-me o contacto deles para depois enviar um e-mail com o mestrado em que entrei para eles terem a base de dados actualizada e mais tarde, no fim do mestrado, entrarem novamente em contacto comigo! 

Por isso sim! A entrevista correu muito bem até porque foi de encontro com aquilo que eu tenho planeado!

Durante estas duas semanas uma das coisas que mais me concentrava era no FIM! Deixa de haver pressão, aumenta o tempo e principalmente disponibilidade para sair... Pois é e começa já amanhã! Amanhã vamos finalmente jantar ao Mercado da Ribeira! Depois de tantas tentativas finalmente conseguimos arranjar um espacinho para lá ir... Por isso amanhã temos mais novidades!



Um grande beijinho,

Sweet B*




1 comentário:

  1. Ainda bem que a entrevista correu bem apesar de o trabalho não ser para já.
    Bom descanso :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar